20/05/2024 06:25

Tênis de Mesa de Jacareí é destaque no Estadual e Regional

Foto: PMJ

O Clube Tênis de Mesa Jacareí conquistou 14 medalhas no TMB (Tênis de Mesa Brasil) Estadual e Regional, que ocorreu no último final de semana, em Mogi das Cruzes. A equipe jacareiense foi representada por 25 atletas.

A equipe feminina conquistou seis medalhas. Maria Fernandes foi campeã na categoria Absoluto, no TMB estadual na categoria sub 19, e no TMB regional no absoluto A.

Clara Santos (Sub-13 A) e Rebecka Mendes (Sub-15 B) também conquistaram medalha de ouro.

O time feminino ainda garantiu mais duas medalhas de bronze com Maria Chiquetto (Absoluto A) e Mariana Theodoro (Sub-11).

Masculino

A equipe masculina garantiu o pódio com Tsuyoshi Miike, campeão na categoria Adulto. Mateus Luchetti, conquistou a medalha de bronze na concorrida categoria Sub-19 B. Também conquistaram bronze Matheus Santos e Khauã Vieira, na categoria Sub-21.

Outra novidade foi a medalha de bronze conquistada por Jorge Teixeira, que há muito tempo estava parado devido a contusões.

No masculino melhor idade, Antônio Vicentin foi campeão na categoria V75 e Dimas Coelho, medalha de prata na V65. E pela primeira vez, Marcelo Aguiar ganhou a medalha de bronze no V45.

Apoio

O Clube Tênis de Mesa Jacareí tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. “Essa parceria mostra que os trabalhos com a base, com os adultos e veteranos e, principalmente, com a equipe principal estão dando certo. Parabéns a todos os envolvidos e, em especial, à Secretária de Esportes e Recreação por todo o apoio”, agradeceu o técnico Waldemir Júnior.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também