25/05/2024 10:27

Terra Simão lança nesta sexta-feira o Alvoradas Arboville

Terra Simão lança nesta sexta-feira o Alvoradas Arboville, empreendimento conectado às novas tendências de qualidade de vida
Situado em um dos principais vetores de crescimento da região, condomínio-clube privilegia contato com a natureza e oferece mais de 30 opções de lazer para os moradores

A Terra Simão Construtora lança nesta sexta-feira (30) o condomínio-clube Alvoradas Arboville, empreendimento que faz parte da nova geração de apartamentos da construtora, alinhada às mais modernas tendências de morar bem, com qualidade de vida e contato com a natureza. A Central de Vendas Arboville foi preparada para receber os clientes com toda a segurança, e os corretores também foram capacitados para oferecer 100% do atendimento também de maneira on-line aos interessados.

Situado em um dos maiores vetores de crescimento do Vale do Paraíba – entre as cidades de Jacareí e São José dos Campos –, o condomínio-clube é mais um lançamento na região de Arboville, que já tem o Floradas Arboville (entregue) e a Galeria Arboville (em fase final de construção).

Os últimos anos mostram que nossa casa também pode ser o lugar onde trabalhamos, estudamos, participamos de reuniões e até realizamos exercícios físicos. É nesse contexto que nasce o Alvoradas Arboville.

Com mais de 30 opções de lazer e em localização privilegiada, cercado de natureza e ar puro, o condomínio tem 440 apartamentos, divididos em quatro torres, com varanda gourmet equipada com churrasqueira moderna. São apartamentos de dois e três dormitórios, com plantas de 52, 61 e 83 metros quadrados. Todos serão entregues com materiais de qualidade nas pias, pedras e cerâmicas, como já é marca registrada da Terra Simão.

As opções de lazer do condomínio-clube são extensas. Os moradores vão contar com parque aquático, com piscina de raia semiolímpica, sauna, academia, quadra de futebol society, quadra poliesportiva, três churrasqueiras, sala de jogos, parque para os pets, beauty care, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas, entre outras atrações.

O investimento para os apartamentos é a partir de R$ 204.600, com financiamento acessível em qualquer banco. A previsão de entrega é em julho de 2024.

Natureza exuberante a poucos minutos do centro
Localizado a apenas 15 minutos do centro de São José e a cinco minutos de Jacareí, o Alvoradas Arboville oferece uma experiência de exclusividade e sossego. O acesso é facilitado pela proximidade à Via Dutra, por meio da estrada municipal Abade Biagino Chieffi.

O local tem vista privilegiada para quatro maciços de Mata Atlântica, além do rio Paraíba do Sul. A conexão com a natureza é ideal para quem gosta de práticas esportivas ao ar livre, como trilhas de mountain bike, caminhadas e até mesmo stand up paddle, já que o local é cercado por lagoas.

Para ajudar a manter toda esta riqueza natural, que será preservada, as obras do Alvoradas Arboville adotam uma série de soluções sustentáveis. A Terra Simão realiza a gestão dos resíduos de obras, trabalha com tintas à base de água, madeiras de reflorestamento, logística reversa e canteiros em contêineres, entre outras ações.

Mercado favorável
O lançamento do Alvoradas Arboville também está alinhado ao momento do setor, já que este ano é apontado como o melhor para investir no mercado imobiliário e no sonho da casa própria, com juros mais baixos e grande oferta de linhas de crédito.

“É o momento certo. O mercado está bem aquecido em São Paulo, que é nossa maior referência. É uma conjunção de fatores: a taxa Selic a 2,75% ajuda tanto os bancos a diminuírem os juros do financiamento como leva aqueles que têm um dinheiro guardado em renda fixa a transferir para imóveis, pensando num rendimento maior. Outra questão é a mudança de mentalidade das pessoas, que hoje dão preferência a locais mais tranquilos, com melhor qualidade de vida e acesso fácil à capital”, afirma a diretora administrativa da Terra Simão, Giselle Simonetti.

Além do momento favorável, Giselle ainda destaca o potencial de valorização do produto, pois os primeiros empreendimentos em Arboville terão em comum uma valorização exponencial, acima da média do mercado imobiliário. “Tudo o que construirmos ali vai se valorizar mais do que em outros lugares. Quem adquirir um imóvel em Arboville, daqui a 5 ou 10 anos verá sua propriedade valer muito mais do que hoje”, conclui.

Os decorados estão abertos para visitação na Central de Vendas Arboville, localizada em frente ao empreendimento. O espaço é amplo e obedece todos os protocolos e diretrizes do Plano São Paulo, com grande distanciamento entre as mesas de atendimento e com opção para o atendimento na parte externa da central, que conta com ampla estrutura.

Centro de Compras
Ao lado do lançamento, a Terra Simão trabalha nas obras da Galeria Arboville, que já estão em fase final. Trata-se de um espaço que reúne lazer, serviços e comércio para os moradores da região. A Galeria Arboville conta com uma arquitetura moderna, que privilegia o contato com a natureza local e fica a poucos minutos das torres do Alvoradas Arboville.

Com áreas abertas, amplo estacionamento e segurança 24 horas, a galeria ainda conta com diversas soluções ambientais, como energia fotovoltaica, cobertura que promove conforto térmico e aproveita a iluminação natural.

Serviço
Lançamento Alvoradas Arboville
Dia 30 de abril
Central de Vendas Arboville (Estrada Municipal Abade Biagino Chieffi, 2655, Jacareí, na saída 162 da Dutra)
Horário: todos os dias, das 9h às 20h.
www.arboville.com.br
Mais informações: (12) 3959-2162

Sobre a Terra Simão:
A Terra Simão é uma das principais construtoras do país, com mais de duas décadas de história e 13 empreendimentos entregues – que somam 400 mil m² de área construída. A construtora foi a primeira a introduzir no Vale do Paraíba o conceito de condomínio-clube, com empreendimentos diferenciados pelas inúmeras opções de lazer. Reconhecida pela pontualidade, rigoroso controle de qualidade e, especialmente, inovação, a Terra Simão é a única construtora da região eleita consecutivamente como uma das 100 maiores empresas da construção civil do país nos últimos oito anos, segundo o Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção) – que mostra os destaques do ramo, revelando quem mais constrói e quem mais movimenta a economia, seja gerando empregos, seja desenvolvendo tecnologias, entre outros conceitos que permitem traçar a confiabilidade e a importância da empresa. Atualmente, os projetos da construtora privilegiam conceitos como a sustentabilidade e a qualidade de vida.
http://www.terrasimao.com.br/

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também