25/05/2024 10:50

Trio invade motel e é preso por policiais militares

Três homens armados invadiram um motel localizado na Avenida José Herculano (Rodovia SP-55), bairro Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba, na noite de segunda-feira (23/8), renderam a recepcionista e acabaram presos pela Polícia Militar no momento em que se preparavam para fugir levando televisores, eletrodomésticos e bebidas. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

Os policiais militares em atividade delegada realizavam patrulhamento na zona sul quando receberam a informação da central sobre o roubo em andamento. Chegando ao local, eles constataram que a recepção estava vazia e logo cercaram o prédio. Neste momento, o portão se abriu e dois indivíduos largaram a vítima – a recepcionista do motel – e começaram a correr para um dos quartos, porém, foram capturados.

Um outro tentou se esconder no veículo que seria usado na fuga. Com ele, os policiais apreenderam o primeiro revólver, com quatro munições. Em um outro quarto, os policiais prenderam o terceiro integrante, também com um revólver calibre 38, com duas munições picotadas e duas íntegras.

Após a prisão do trio, os policiais vistoriaram o veículo, que estava pronto para a fuga. Nele encontraram duas TVs 32 polegadas, um secador de cabelo, R$ 3.871,65, um engradado de energético com 12 unidades e uma garrafa de whisky.

Os produtos foram devolvidos ao representante do motel. As armas apreendidas foram levadas para a delegacia, onde os três indivíduos presos permaneceram à disposição da justiça e agora responderão pelo crime de roubo.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também