18/07/2024 02:48

TV Record rescinde contrato com Marcos Mion

Se o ano de 2020 foi sabático para o mundo da televisão, 2021 começa com tudo. Depois do anúncio que Fausto Silva deixa o programa “Domingão do Faustão” no final deste ano, agora foi a vez de Marcos Mion que até então era disparado o melhor apresentador do programa “A Fazenda” ser demitido da TV Record.

A Record ainda não divulgou nota a respeito, mas o contrato da emissora com o apresentador foi rescindido, pelo menos é o que informa os principais colunistas de TV, como Flávio Ricco, especialista na área.

A decisão da Record repercute em todos os veículos de comunicação e redes sociais e causa muito espanto. O canal do bispo Edir Macedo contava com o apresentador no comando da próxima temporada do reality show, que vai completar 13 anos na grade da programação da TV Record.

A Record já estava enviando, com nove meses de antecedência, o plano comercial às agências de publicidade e Marcos Mion era o garoto-propaganda de “A Fazenda”. No plano comercial, a emissora dizia que caso as empresas investissem no programa, teriam resultados com um apresentador de “tirar o chapéu”.

Pelo que se fala e se ouve, o motivo da rescisão do contrato de Marcos Mion foram desentendimentos com o diretor do programa, aliás, Marcos Mion que chorou ao vivo na apresentação de “A Fazenda”, e estava visivelmente descontrolado, mandou essa: “ Calma, Calebe”!

Britto Junior que já apresentou o reality show disse em sua conta no Twitter: “…o diretor que ninguém atura, incluindo este que voz fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair”.

A princípio quem deverá substituir Marcos Mion, conforme informou o programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, da Rede TV! será Rodrigo Faro. É esperar pra ver!

Ao longo de 2021 muita coisa ainda deverá acontecer no mundo da televisão, mas até dezembro só Fausto Silva deverá permanecer a frente do seu programa.

Veja também