18/05/2024 10:10

Ubatuba: Mulher de 79 anos é atacada por animal marinho. Jovem morre por separar briga

Ubatuba

No domingo (14) uma turista de 79 anos foi socorrida após ataque de animal marinho na Praia Grande em Ubatuba. Segundo informações do GBMar (Grupamento Marítimo) a vítima sentiu a perna sendo puxada e logo depois percebeu uma lesão e sangramento no local.

Ubatuba

A senhora foi socorrida pela Unidade de Resgate e encaminhada para a Santa Casa, ela passa bem. O Instituto Argonauta informou que como não há imagens do ferimento ainda não é possível identificar qual tipo de animal marinho pode ter atacado a vítima.

O Instituto está em contato com a prefeitura de Ubatuba para conseguir imagens e mais detalhes com a família da turista e assim, poder realizar a análise para identificar qual tipo de animal marinho teria ferido a senhora.

Ubatuba

Jovem morre por separar briga em Ubatuba

O jovem Vinícius S. Araújo morreu após ser esfaqueado ao tentar separar uma briga entre mulheres ocorrida no sábado (13), em uma casa no bairro Morro das Moças em Ubatuba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que uma das mulheres era esposa de Sadraque Braga Fernandes, que foi morto a tiros por um policial ambiental após briga de trânsito na rodovia BR 101, na madrugada de sexta-feira (12).

Após saber que Sadraque estaria acompanhado de uma moça no momento do acidente de trânsito, a esposa junto com duas amigas foi tirar satisfação na casa dela.

A vítima para findar a briga levou as mulheres para fora da casa e trancou o portão, permanecendo apenas ele do lado de fora. Neste momento uma das mulheres sacou uma faca e o golpeou no peito.

Ubatuba

Rapaz foi socorrido

O rapaz foi socorrido por amigos e encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos. A autora do crime fugiu do local e está sendo procurada pela Polícia.

Dados da vítima, juntamente das duas testemunhas foram encaminhados a delegacia, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de homicídio.

Ubatuba

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também