14/06/2024 19:07

UBS RESOLVE Jardim da Granja três vezes maior que o antigo espaço, moderno e confortável

Entregue há uma semana para a população joseense, a nova UBS Resolve Jardim da Granja, tem espaço físico três vezes maior do que o antigo local e vai oferecer atendimento em local mais amplo, moderno e confortável.

O local está equipado com 7 consultórios médicos, com um exclusivo para atendimento à mulheres, mais dois consultórios odontológicos, cuja estrutura foi projetada para oferecer aos pacientes e a quem procurar a nova UBS Resolve condições de acessibilidade. São 6 banheiros adaptados para pcd´s, um vestiário exclusivo para esse público, garantindo assim, comodidade. e equipe especializada em atendimento aos usuários da saúde:

Foto: Cláudio Vieira/PMSJC

A construção da UBS Jardim da Granja é uma das metas cumpridas do Plano de Gestão 2021-2024. A unidade tem 18.309 pacientes cadastrados, é referência também para os bairros Recanto dos Eucaliptos, Chácaras São José, Jardim Colorado, Jardim Souto, Jardim Uirá, Parque Martim Cererê, Residencial Flamboyant, Parque Santa Rita, Vila São Benedito e adjacências. A UBS está localizada à Rua Aquárius, na região sudeste da cidade.

Sandra Cristina de Moura Rodrigues, do Residencial São Francisco, elogiou a construção. “Foi uma maravilha. A antiga UBS era uma casa minúscula. E aqui são muitos bairros adjacentes, a população é grande. Então agora tem espaço para a gente. A parte de consultórios é muito grande. A localização é boa, tem fácil acesso, dá para vir de ônibus. Nós merecíamos”, destacou.

“O atendimento da vacina foi excelente, são muito atenciosos, e na hipodermia a moça foi bem explicativa”, afirmou Marcela de Souza Ribeiro, que estava com o filho de 1 ano e a filha de 2. “A estrutura também está muito boa. Pela parte que eu vi, dá de 10 a 0 na outra”, afirmou a munícipe.

 

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também