20/05/2024 07:28

Veja onde assistir Santos X Palmeiras ao vivo

Santos X Palmeiras

Finais do Paulistão 2024 serão na Vila Belmiro e Allianz Parque

Quer saber onde assistir Santos X Palmeiras na primeira partida da final do Paulistão 2024?

A Cazé TV, no YouTube, e o Paulistão Play, a plataforma de Streaming da FPF (Federação Paulista de Futebol), transmitem Santos e Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

No Diário do Peixe, pelo YouTube, Facebook e Twitter/X, haverá transmissão, sem imagens, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.

As finais do Paulistão entre Palmeiras e Santos acontecem neste domingo, 31 de março e na próxima semana também no domingo dia  7 de abril, às 18h. A partida de ida será na Vila Belmiro, em Santos, enquanto a decisão do título acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Os detalhes foram definidos em reunião na manhã desta sexta-feira (29) no Edifício Pelé, sede da Federação Paulista de Futebol.

Confira os jogos da decisão do Paulistão E VEJA ONDE ASSISTIR SANTOS X PALMEIRAS:

Ida
Domingo, 31 de março
18h – Vila Belmiro
Santos x Palmeiras
ONDE ASSISTIR: Record, Cazé TV, Max e Paulistão Play

Volta
Domingo, 7 de abril
18h – Allianz Parque
Palmeiras x Santos
ONDE ASSISTIR: Record, Cazé TV, Max e Paulistão Play

De um lado, o Peixe avançou à decisão depois de vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1, em duelo que aconteceu na Neo Química Arena, na semifinal. Já nas quartas de final, a equipe comandada por Fábio Carille passou pela Portuguesa, nas penalidades, depois de empate sem gols no tempo normal.
Do outro, o Palmeiras avançou à final com vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, no Allianz Parque. Na fase anterior, o time de Abel Ferreira teve mais facilidade e goleou a Ponte Preta, por 5 a 1.
Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, o Santos, que não conquista o título estadual desde 2016, chega à final após uma campanha sólida nas fases anteriores.
Já o Palmeiras, que está na final pelo quinto ano consecutivo e vem de títulos em 2020, 2022 e 2023, carrega uma invencibilidade no Paulistão.
Esse será o segundo compromisso entre as equipes no ano. Antes, Palmeiras e Santos se enfrentaram pela terceira rodada do Estadual. Na ocasião, o Verdão levou a melhor por 2 a 1, no Allianz Parque. Flaco López e Raphael Veiga fizeram para os mandantes, enquanto Otero diminuiu para o Peixe.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também