03/03/2024 15:45

Vôlei Farma Conde vence Suzano e segue 100% na Superliga

Foto: Divulgação

O Farma Conde Vôlei venceu o Suzano por 3 sets a 1, na noite deste domingo (17), e se manteve líder da Superliga.

O jogo, da sétima rodada foi disputado na Arena Farma Conde, em São José dos Campos.

A equipe tem uma campanha invicta de sete vitórias em sete rodadas.

O melhor jogador em quadra foi o ponteiro Douglas Souza, do São José, que foi premiado com o troféu Viva Vôlei.

O Farma Conde Vôlei volta à quadra na próxima quinta-feira (21), às 21h, novamente na Arena Farma Conde contra o Azulim Gabarito Monte Carmelo

JOGO

O time visitante começou abrindo o placar. Após um erro de saque do adversário, o São José ficou a frente em 3×2. O jogo seguiu equilibrado, os joseenses foram tomando conta da partida e abriram 3 pontos de diferença e deixando o placar em 11×8. Os donos da casa seguiram se impondo no jogo, deixando o placar 21×16 e forçando o técnico do Suzano a pedir tempo. Os visitantes tentaram uma reação, mas o primeiro set ficou com o Farma Conde Vôlei São José, com o placar de 25×20.

O segundo set começou agitando, já com desafio para os donos da casa no primeiro ponto, e assim como no primeiro set, os Gigantes do Vale seguiram se impondo no jogo e abriram 3 pontos de diferença, com o placar 4×1. Os visitantes tentaram se impor no jogo, mas o time joseense fez 8×4, obrigando o técnico do Suzano pedir mais um tempo. Após uma boa sequência, os donos da casa abriram 6 pontos de diferença, mas os visitantes esboçaram uma reação e diminuíram em três pontos, deixando o placar em 20×17, obrigando agora o técnico Schwanke a pedir tempo, fazendo a equipe retomar o foco do jogo e fechar o set em 25×19.

O terceiro set iniciou lá e cá, uma equipe pontuava e a outra respondia na sequência. Os visitantes abriram dois pontos de diferença, deixando o placar em 10×8, obrigando o técnico joseense a pedir tempo. Os donos da casa mostraram reação e empataram o set em 13×13, fazendo o comandante do Suzano pedir tempo. Mas os visitantes tomaram conta do set e abriram três pontos de diferença, fechando o terceiro set em 25×21.

Empurrados pela torcida, os donos da casa voltaram focados para o jogo e abriram o placar em 6×2. O time joseense seguiu à frente do placar, dominando o jogo. Os visitantes diminuíram o placar, deixando 17×16, obrigando o técnico joseense a pedir tempo. O jogo seguiu acirrado, com ponto lá e ponto cá, mas o time joseense estava determinado em manter a liderança e abriu novamente a vantagem de dois pontos, deixando o placar em 20×18. Após um final de jogo bem equilibrado, mantendo ponto a ponto, com um belo ponto de ataque do Felipe Roque, o Farma Conde Vôlei São José fecha o jogo em 26/24.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também