14/04/2024 02:10

Bolsonaro fala em paz, critica opositores sem nominar ninguém e nega golpe

Bolsonaro fala

Em discurso durante ato na Avenida Paulista, o ex-presidente voltou a citar o episódio da facada durante a campanha eleitoral de 2018 e falou em ‘perseguição’

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro fala, em que defendeu neste domingo, 25, durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo, a pacificação do Brasil.

Em discurso aos presentes, o presidente de honra do Partido Liberal (PL) disse que o povo brasileiro “não merece estar vivendo esse momento” e pregou em favor da liberdade como o “bem maior”: “Ainda podemos fazer muito pela nossa pátria”, iniciou o político, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que abriu o evento, e de aliados políticos, como o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Bolsonaro também fez uma série de críticas, mas sem citar nomes e voltou a citar o episódio da campanha eleitoral em 2018, quando ele sofreu uma facada durante ato em Juiz de Fora, e falou em “perseguição”. “Levo pancada desde antes das eleições de 2018, passei quatro anos perseguido e essa perseguição aumentou quando deixei a presidência. (…)É joia, é importunação de baleia, é direito fora do país. (…) É tanta coisa que eles mesmos acabam trabalhando contra si”, afirmou Bolsonaro, citando parte das investigações que enfrenta na Justiça.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também