14/06/2024 18:46

Murilo Huff fala sobre a criação do filho sem Marília Mendonça

Murilo Huff

Murilo Huff deu sua primeira entrevista para a TV após a morte de Marília Mendonçavítima de um acidente aéreo. De acordo com o cantor, que apareceu inconsolável no velório da ex, a sertaneja parecia estar se despedindo ao lhe enviar a última mensagem antes de embarcar no voo fatal.

A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele [o filho, Léo] estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo porque me falou justamente isso no dia que aconteceu”, desabafou com os olhos marejados.

Murilo Huff se emociona

Murilo Huff não segurou as lágrimas ao falar sobre a ausência da cantora na vida do menino. “O Léo tá bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né. Mas essa dor graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender”, opinou, chorando.

O cantor voltou a se emocionar ao ser questionado sobre como vai cuidar do filho, agora sem a presença da mãe do menino. Murilo Huff diz que “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte, não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar pra ele todo dia o tanto que ela era amada por todo o Brasil inteiro. O tanto que ela era uma mãe, filha e mulher excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”, lembrou.

Ainda desnorteado com a perda de Marília, Murilo Huff assumiu: “É muito estranho, eu não sei explicar. A gente tem uns lapsos assim de… parece que está tudo ok. Aí lembra alguma coisa, é muito confuso ainda. Foi muito de surpresa, acho que está todo mundo assim”.

Murillo Huff

CARTA PARA FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA

Depois de comandar o “Domingão” inteiramente em homenagem à Marília Mendonça, Luciano Huck encerrou a atração dominical da TV Globo com uma carta aberta a Léo, único filho da sertaneja. Lida por vozes de várias artistas famosas, a mensagem exaltou a Marília mulher e também o talento da artista, cujas músicas foram ouvidas quase 29 milhões de vezes no Spotify apenas no dia de seu enterro.

“Querido Léo, escrever uma carta pra você hoje é mandar uma carta para o futuro. Futuro que sua mãe já tinha transformado, antes mesmo de você nascer. Como se ela parasse o futuro pra você, ou melhor, como se ela preparasse o futuro pra você”, iniciou o marido de Angélica.

O texto emocionou ao falar sobre o desejo da ex namorada de Murilo Huff, Marília Mendonça de estar ao lado do filho: “Sua mãe queria ter voltado. Ela queria voltar porque você existe. Porque depois que você chegou o verbo voltar virou sinônimo de amor, de felicidade.

Ela queria voltar cansada, com a sensação de dever cumprido, depois de ter cantado pra multidões que cantariam com ela, que encheriam o coração dela de gratidão, satisfação de ser quem ela sempre foi.

Ela queria voltar pra se perder nos seus braços. No seu corpo pequeno, mas tão imenso no significado. Porque você, Léo, era pra ela uma multidão particular”.

Murillo Huff

o acidente

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde de hoje (5) que a cantora a ex-namorada de Murilo Huff Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG). Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório tem previsão para ocorrer a partir das 8 h de amanhã (6) e será realizado na Goiânia Arena, localizada na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia. O horário poderá ser alterado em caso de atraso na liberação do corpo.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, os corpos das cinco vítimas do acidente já foram retirados da aeronave e levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga. Além de Marília Mendonça, também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.

Em nota, a assessoria da cantora informou que o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. A cantora, que colecionava vários sucessos musicais e era conhecida como Rainha da Sofrência.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, a corporação foi acionada às 15h30 para atender à ocorrência. Segundo ele, a aeronave tem prefixo PT-ONJ e caiu em uma região com cursos d’água, nas proximidades da BR-474. Até o momento, três corpos foram retirados do avião.

“Assim que as equipes chegaram iniciaram os trabalhos de desencarceramento e de acesso forçado [à aeronave]. Quando adentraram no interior, verificaram a existência de alguns óbitos, incluindo da cantora Marília Mendonça”, disse.

Agora há pouco a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia antes de cair em uma cachoeira. “A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga”, informou a empresa, em nota. “A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também