25/05/2024 10:39

Polícia investiga morte de jovem. Homem assalta Lojas Americanas em São Sebastião

Morte de Jovem

Polícia Militar investiga a morte de jovem na Bahia, e um homem que seria o assaltante das Lojas Americanas em São Sebastião.

Este indivíduo assaltou dois estabelecimentos comerciais em sequência, na tarde desta segunda-feira (18/10), no Centro de São Sebastião. Uma loja de acessórios de celular e a unidade das Lojas Americanas, que fica na rua Duque de Caxias.

Um vídeo de câmera da loja de celular viralizou por aplicativos de mensagens. As imagens mostram o indivíduo de boné, calça e blusa de manga cumprida no interior da loja. Ele finge escolher capas de celular e, pouco depois, anuncia o assalto.

Nos mesmos moldes, ele praticou o assalto na unidade das Lojas Americanas. Câmeras do COI devem ajudar na identificação do indivíduo. Os valores e produtos roubados não foram divulgados.

A Guarda Civil Municipal reforçou o patrulhamento na região central a fim de capturar o ladrão. As imagens também seriam enviadas à Polícia Militar.

Militar

Morte de Jovem na Bahia

Namorado é o suspeito pela morte de jovem em Salvador

Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, jovem morta na madrugada deste domingo num condomínio de alto padrão no bairro de Rio Vermelho, em Salvador, capital da Bahia. O suspeito pela morte de jovem, é o namorado da vítima, um advogado criminalista que levou a vítima ferida até o Hospital Geral da Bahia e em seguida tentado fugir.

Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e ainda passará por audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade. Kesia foi baleada dentro de um apartamento do condomínio Terrazzo Rio Vermelho; os vizinhos ouviram o disparo e chamaram a PM.

Segundo a Polícia, o suspeito colocou Kesia dentro do carro e a levou para o Hospital, onde ela foi socorrida, mas não resistiu. De lá, o advogado foi para a casa de um parente em Pituba, outro bairro de Salvador, onde foi localizado posteriormente. Os vizinhos também relataram terem ouvido gritos e percebido manchas de sangue no corredor.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também