18/05/2024 10:31

São José Futsal cede o empate pelas quartas da Liga 2021

São José Futsal
Bob e Vandinho marcaram para o São José Futsal e William e Léo Evangelista fizeram para os paranaenses

O São José Futsal e Foz Cataratas se enfrentaram em São José dos Campos/SP, pela partida de ida das quartas de final da Liga Nacional 2021 e, após o empate em 2 a 2, o confronto está aberto para o próximo final de semana, em Foz do Iguaçu/PR.

O time da casa, jogando diante da sua torcida, tomou a iniciativa do jogo e dominou o primeiro tempo, criando as principais oportunidades. A equipe paranaense tinha dificuldades para sair da marcação adversária e contou com mais uma grande atuação do goleiro Peixe. Após uma cobrança de falta, Bob recebeu e abriu o placar para o São José, que levou a vantagem até a segunda etapa.

São José Futsal
Futsal no Tênis Clube

O Foz Cataratas foi para o 2º tempo mais organizado e dando trabalho para o time paulista. Depois de pressionar, o empate veio em bela cobrança de falta de William.

Porém, logo em seguida, Vandinho acertou um chute de fora da área e, após desvio na defesa, deixou novamente os donos da casa a frente do placar. Na reta final de jogo, Kauê fez ótima jogada individual e cruzou para Léo Evangelista empatar e dar números finais ao duelo, 2 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV, TV Brasil e LNFTV. Se o confronto terminar novamente empatado, teremos prorrogação e o Foz Cataratas terá vantagem do empate. Caso alguma equipe vença no tempo normal, estará classificada para as semifinais da Liga Nacional de Futsal.

Magnus Futsal

O Magnus venceu o Joinville por 3 a 2, na manhã deste sábado, no ginásio Cau Hansen, em Joinville, no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Assista AQUI aos gols da partida.

Os gols da equipe paulista foram marcados por Charuto (duas vezes) e Lucas Oliveira, enquanto Dieguinho (também marcando duas vezes) descontou para os catarinenses.

Com o resultado, o Magnus joga por um empate na volta, em casa, para avançar à semifinal da Liga Nacional. O Joinville, por sua vez, precisa vencer para forçar a prorrogação.

As equipes se reencontram no próximo sábado, às 13h15, desta vez em Sorocaba, no jogo de volta das quartas de final da LNF.

Joaçaba recebe o Cascavel neste domingo pelas quartas de final da LNF 2021
Partida com transmissão ao vivo do SporTV, TV Brasil e LNFTV

Vai começar a decisão pela vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo (7), às 11h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba recebe o Cascavel pelo jogo de ida das quartas de final. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV, TV Brasil, LNF TV (pay-per-view) e também poderá ser acompanhada pelas rádios Catarinense e Líder.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva é uma das oito que seguem na briga pelo título da maior competição de futsal do país. O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo A e com a quarta melhor campanha na classificação geral, com 24 pontos em 12 jogos. Nas oitavas de final, superou o Blumenau.

Depois da classificação inédita, o objetivo é estar entre os quatro melhores da competição. “A expectativa é para um jogo difícil. Chegar entre os oito significa que as equipes estão em um momento físico, técnico, tático e emocional muito equilibrado. Diante da nossa torcida, precisamos ter mais atitude para tentar reverter a vantagem do Cascavel pela melhor campanha. A nossa trajetória dentro de casa é positiva e os resultados estão mostrando isso”, ressalta Sananduva.

Com exceção do ala Juninho Paulista, que cumpre suspensão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O time realiza na tarde deste sábado (6), no Centro de Eventos da Unoesc, o último treino antes do confronto. O jogo da volta será no dia 13, às 11h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). O adversário fará o segundo jogo em casa por ter melhor campanha na primeira fase.

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também