20/05/2024 05:31

Vôlei São José vence a primeira: 3 X 0 sobre o Uberlândia

Vôlei São José

Depois de enfrentar dois grandes times de Minas Gerais, com duas derrotas consecutivas fora de casa, o FC Vôlei São José enfrentou mais um equipe mineira, mas desta vez venceu o Uberlândia por 3 sets a 0 neste domingo, 7, no ginásio do COCTA.

Depois de duas derrotas consecutivas fora de casa, para o Cruzeiro e para o Minas Tênis, o Farma Conde Vôlei São José  finalmente venceu a primeira partida na Superliga de vôlei masculino, jogando bem e com apoio da torcida o São José fez  parciais de 25/23, 25/13 e 25/18, fechando o placar por 3 sets a zero.

Após disputar duas partidas fora de casa o duelo deste domingo foi o primeiro dos joseenses em casa e marcou a volta da torcida nos jogos da equipe na cidade .

O Torcedor joseense não decepcionou o time e compareceu em peso com mais de 800 pessoas presentes que acompanharam a partida no Ginásio do COCTAC,  o ingresso foi solidário e doação de café e leite em pó para a população carente da cidade de Alcântara no Maranhão, foi a primeira partida da Superliga dentro de uma unidade da Força Aérea, o jogo aconteceu no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial).

Com essa vitória, o São José marcou seus primeiros três pontos na tabela de classificação da Superliga e sobe para oitava posição. Já a equipe de Uberlândia, sofre sua terceira derrota consecutiva, e segue entre os últimos, ainda sem vitórias na competição.

O FC Vôlei São José volta à quadra no próximo sábado, 13, às 18h, novamente em casa quando receberá a equipe do Blumenau-SC. O Uberlândia tem compromisso contra o Campinas no mesmo dia, mas às 21h.

Vem pro Vôlei São José, Maurício Souza!

Depois que a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro usar as redes sociais para pedir a contratação do jogador Maurício Souza para defender as cores do Farma Conde São José Vôlei, agora foi a vez do ex-candidato a prefeito da cidade e chefe de gabinete da deputada, Anderson Senna, fazer campanha abertamente pela contratação do Jogador.

Senna postou um vídeo, ao lado da deputada Leticia Aguiar em que defendeu a vinda de Mauricio Souza para o time de São José dos Campos:  “Nossa torcida e nosso recado pro nosso Campeão Olímpico: VEM PRO SANJA Mauricio Souza!  Aqui você terá nosso apoio e nosso respeito!!!

A equipe de São José dos Campos pela primeira vez disputa a Superliga, após assumir a franquia que era do time de Itapetininga. Com apoio de patrocinadores da região a Associação Amigos do Vôlei montou um time para disputar a parte de cima da tabela.

Cruzeiro derrota Montes Claros pela Superliga de vôlei masculino

Clássico mineiro termina com vitória da equipe cruzeirense, de virada, por 3 sets a 2, em Contagem

Cruzeiro e América/Montes Claros corresponderam à tradição esportiva do “clássico mineiro”. Em jogo pela terceira rodada da Superliga de vôlei masculino, as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Riachão, em Contagem. E a partida precisou do set desempate para ser decidida.

Melhor para os donos da casa. De virada, o Cruzeiro venceu o jogo por 3 sets a 2, com parciais de 26/28, 25/12, 25/20, 22/25 e 15/8. Apesar de ter perdido os primeiros sets na atual edição da Superliga, o Cruzeiro segue invicto na temporada, contando também partidas pelo Estadual e Supercopa.

A equipe celeste volta a jogar no próximo sábado, às 22h (de Brasília), diante do Natal, no Rio Grande do Norte, pela sequência da Superliga. No mesmo dia, às 20h, o América/Montes Claros enfrenta o Minas, em Belo Horizonte.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também